• Prestar atendimento e recepção ao público, acolhendo, fornecendo informações gerais e direcionando para os setores da unidade conforme os protocolos e fluxos estabelecidos pela gestão;
• Organizar e atualizar cadastros e arquivos;
• Solicitar, organizar e conferir a disponibilidade de materiais de escritório;
• Atender ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp;
• Realizar a abertura e controle de agendas;
• Alimentar indicadores de atendimento, entre outras atividades relacionadas à função.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino médio completo;
• Conhecimento no pacote Office (Word/Excel);
• Experiência em atendimento ao cliente;
• Estar cursando técnico ou ensino superior em áreas afins será um diferencial.
Regime de Contratação
CLT
PCD
NAO
Benefícios
• Salário compatível com a função;
• Adicional de insalubridade;
• Vale alimentação;
• Vale transporte;
• Prêmio de assiduidade;
• Plano de saúde (após 12 meses na empresa).